03/10/2010

O MEXICANO

Certa vez uma senhora gorda, muito gorda pesando uns 180 kg
foi ao banheiro de sua casa e ficou intalada na privada não conseguia sair de jeito nenhum então começou a gritar pelo filho dela:
-Filho por favor estou intalada não consigo sair,
então o filho disse:
-Calma mamãe vou salvar a senhora
e tentanto isso o filho puxava ela pelos braços, cabelos, cabeça por toda parte mais sem obte sucesso o filho comentou:
-Mamãe vamos ter que chamar o bombeiro pois não estou conseguindo.
e a Gorda: Não filho pelo amor de Deus eu estou pelada o bombeiro irá me ver assim,
o Filho: Mãe não tem outro jeito vou chamar, entao ele pegou um sombrero( chapeu de mexicano ) e deu a sua mãe para colocar em cima do colo para cobrir a vagina dela e assim entao ela fez,
chegando o bombeiro em sua casa disse ao rapaz cade sua mãe o rapaz disse esta no banheiro, correndo lá o bombeiro se deparou com a situação e o filho DESESPERADO falou:
POR FAVOR BOMBEIRO SALVE MINHA MÃE!!!!!
o bombeiro olhando fixo para a gorda com sombrero no colo disse:
SUA MÃE ATE SALVO, MAIS O MEXICANO ALI JA ERA.... KKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: