26/08/2010

Signos por Christian Pior. Cap 2: Touro

"Meus quatro melhores amigos são taurinos.Então posso dizer que conheço a raça.
E que raça!

E são amigos de longa data.Como são as amizades taurinas.Sólidas.

A primeira coisa que me vem a cabeça é o egoísmo.O Touro é muito egoísta.Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista.

E pronto!Ele está certo,sua opinião tem mais peso.E o pior é que não costumam mudar de idéia.

O bom do touro é que ele sempre tem um ‘dinheirinho’.Sempre.E se ele empresta ou te dá algum, colega, é porque ele gosta muito, mas muito de você.

Porque se tem uma coisa que o touro defende é o seu dinheiro.

Coincidentemente ,todas as minhas viagem internacionais(menos Ibiza,lógico), foram bancadas por dinheiro taurino.

Mas paguei tudo, viu?

Até porque se que não pagasse, eles cobrariam.

Touro ama prazeres:

Sexo,comida e dinheiro.

Um taurino sem sexo,fica amargo.

Um taurino sem dinheiro fica mau humorado.

E um taurinos em janta,quebra a casa toda.

Mas é mais que isto.

Seu dinheiro tem que significar contas pagas,e algum investido.Ele adora ligar nos banklines da vida, para ver o quanto tem, o quanto rendeu,o quanto sobrou.Ama cheirar notas novinhas.

Não confia muito em débitos automáticos.

Bom, nem eu.

O sexo do taurino não pode ser qualquer sexo.Não gosta de ‘rapidinhas’.Este papo de ‘ali na escada de incêndio ‘ ou ‘vamos ali atrás da moita’ ele não gosta.

Gosta do sexo lento, em uma cama boa,sem demora,e ama sexo oral.E cuidado com o beijo taurino.Apaixona,bein!

E ama comida decente.Não me venha com sanduiches,Big Macs.

Ele quer arroz,carne, feijão, mistura ,salada, sobremesa, talher, suco, aperitivo, bebidinha.Não me venha com mixto quente e Tang uva.

O touro também é ciumento demais.E odeia ser ciumento.E sua vontade de não ter ciume é engraçada,porque transparece.

E odeia perder as coisas.O casamento pode estar ruim,ele vai demorar para abandonar,se abandonar. Então,bein, se você for amante dele,sempre será a amante.Mesmo ele te amando mais que a oficial.Mas o legal , é que ele costuma ter a oficial e a esposa.Não galinha por aí.Tem preguiça de caçar.

Que bom,né?

O complicado é que o planeta que o rege é Vênus.Então se o taurino nao for lindo,é no mínimo sexy..E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito.

A mulher taurina é muito,mas muito feminina.Mas é firme,e teimosa.Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto,porque ama o conforto.

Se tive ruma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto,a cama dela ,no beliche vai ser a de lençol mais limpo,sua toalha será a menos encardida e seu sabonte o mais cheiroso.

A taurina ama namorar,mas como pensa em relação sólida, escolhe bem e avalia se o moço tem futuro na repartição em que trabalha.

Se a taurina namorar um desempregado é porque caiu nas mãos de um sagitariano safado e bom de cama ,ou de um leonino xavequeiro que sabe falar baboseiras a luz do luar e da poluição ou de um pisciano com olhar distante e mãos espertas.

Mas mesmo assim, ela sempre terá um trocado na manga.E na barra também.

Se você conhecer um taurino negativo,cuidado.

Ele vai te massacrar.E o pior,nem vai se comover.Lembra-se?

Ele é um egoísta.

Quer feri -lo?

Fique mais rico ou rica que ele.

Viu como é dificil atingi-los?

Ah,grandes gigolôs e cafetinas são de touro.Rsrsrsrs,è sério!Só perdem para o povo de peixes..

Ah,taurinos não acreditam muito em signos.São mais ‘´pés no chão’.E que pés eles tem….

Homens de touro:

David Beckham,George Clooney,Rodolfo Valentino,Enrique Iglesias,Shakespeare ,Freud,Bono e nosso querido Faustão.

Mulheres de touro:

Penelope Cruz,Cher,Eva Peron,Uma Thurman ,Barbara Streisand e nossa eterna Tieta Betty Faria."

Nenhum comentário: